ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Anúncio de combate à Aids quebra tabu ao contar história de amor gay

Do BOL, em São Paulo
Um vídeo de combate à Aids criado há quatro anos voltou a circular na internet para quebrar tabus e mostrar a importância do sexo seguro. O anúncio conta a história da busca de um jovem gay pelo amor verdadeiro.


A animação francesa em 3D, dirigida por Wilfred Brimo, mostra um garoto como protagonista da própria história, que começa quando criança, fase em que aparecem os primeiros sinais da homossexualidade.



Ele cresce e se apaixona pela primeira vez, quanto também ocorre a primeira decepção amorosa. Depois disso, o jovem conhece outros homens, tem outros relacionamentos e sempre aparece com uma camisinha para mostrar que pratica o sexo seguro.



Quandoele encontra o verdadeiro amor pode curtir com a consciência limpa. No fim, o vídeo mostra a mensagem "Viva o suficiente para encontrar o certo. AIDS, proteja-se". 


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário