ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Anjo Mau deve ser reprisada, novamente, no Vale a Pena Ver de Novo "O folhetim é forte candidato a substituir Caminho das Índias."

Gloria Pires e Kadu Moliterno em cena de Anjo Mau
Anjo Mau, exibida na Globo de setembro de 1997 a março de 1998, pode ser reprisada, novamente, no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim é forte candidato a substituir Caminho das Índias.
Baseada em original de Cassiano Gabus Mendes, a adaptação foi escrita por Maria Adelaide Amaral, com supervisão de texto de Silvio de Abreu. A direção geral é de Denise Saraceni, com direção de núcleo de Carlos Manga.
Anjo Mau foi estrelada por Gloria Pires, e tem também no elenco Luiza Brunet, Kadu Moliterno, Regina Dourado, Márcio Garcia, Cláudio Correa e Castro, José Lewgoy, Jackson Antunes, Lavínia Vlasak, Sergio Viotti, Léa Garcia e Taís Araújo.
A novela já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, em 2003, e no Canal Viva, em 2013. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário