ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Anitta aparece com lábios mais grossos e fãs desconfiam de preenchimento

  • Anitta, à esquerda, em foto publicada há oito semanas e, à direita, em foto atual com os lábios mais grossos
    Anitta, à esquerda, em foto publicada há oito semanas e, à direita, em foto atual com os lábios mais grossos
Os fãs de Anitta se surpreenderam com o tamanho dos lábios da cantora em uma foto publicada no Instagram e desconfiaram que ela tenha feito preenchimento ou botox, que é um tratamento para elevar o canto da boca. 
"Notei no snap que ela colocou. Deve ter sido para corrigir a puxada que a rino [rinoplastia] deu no nariz dela", escreveu a internauta jubrancoo no comentário da foto nesta segunda-feira (1).
A internauta Dayane Ribeiro comentou que estranhou a boca da cantora na imagem. "Ela é bonita, mas está ficando artificial demais ! Mexeu muito no nariz, boca e etc... Eu tenho um nariz fino por natureza mas não mexeria se fosse feio", disse.
Procurada pelo UOL, a assessoria da cantora negou que ela tenha se submetido a qualquer procedimento estético e não soube dizer se Anitta usou alguma maquiagem específica para dar esse efeito.

No início de 2014, Anitta realizou cirurgias plásticas no nariz, seios e abdômen. "Eu fiz uma redução nos seios e desobstrui o meu nariz. Agora está tudo certo. Do jeito que eu queria. Se eu não fosse famosa e não precisasse me preocupar com a minha imagem eu não faria. Mas já que fui mexer eu aproveitei eu tirei um 'pneuzinho' e mudei meu nariz que eu achava horroroso", disse ela na ocasião, em entrevista ao "Fantástico".


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário