ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"19 anos depois" Harry Potter and the Cursed Child será a oitava história da saga

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), peça que contará uma história inédita da franquia, teve mais detalhes revelados sobre sua trama.
[Atualização] Um texto oficial publicado hoje no Pottermore revela que a peça será a oitava história de Harry Potter. Confira a sinopse oficial:
"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.
Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados".
Além disso, uma nova imagem mostra que os fãs poderão escolher assistir as duas partes da peça no mesmo dia, em dias consecutivos ou em outras datas:

 
Segundo o Daily Mail, a produção terá como base o epílogo do sétimo livro, que mostra Harry e Gina ao lado de seus três filhos, Albus Severus, James Sirius e Lily Luna (em português Alvo Severo, Tiago Sirius e Lílian Luna) na plataforma 9 1/2 de King's Cross enviando Al para Hogwarts.

 
Os eventos aconteceram 19 anos após a batalha de Hogwarts, e condiz com a tagline da peça: "A oitava história. Dezenove anos depois." Confira a arte abaixo:
Uma declaração dos roteiristas revelou que Al deverá lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis, que passado e presente às vezes se encontram quando Harry e seu filho do meio descobrem que forças sombrias vêm de lugares inesperados.
A primeira parte de Harry Potter and the Cursed Child deve estrear no Palace Theatre em Londres no verão de 2016. O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman são os responsáveis pela produção. Além de texto de Thorne e direção de Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child terá músicas de Imogen Heap, que colaborou com a trilha sonora de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.
As entradas para o que promete ser o ingresso mais procurado da temporada devem começar a ser vendidas no final de 2015. A lista de espera, porém, promete ser longa. Pelas contas do Radio Times, considerando apenas os 1400 lugares do Palace Theatre e os 71 milhões de fãs de Harry Potter no Facebook, a primeira parte peça precisaria ficar em cartaz por mais de 120 anos para atender todos os fãs.
Além da peça, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016. 

Fonte: http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/harry-potter-and-the-cursed-child-contara-a-historia-do-filho-de-harry/
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário