ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em "A Regra do Jogo", César revela segredo: "Matei os meus filhos"

César se desespera ao contar para Domingas ter provocado acidente que matou seus filhos
Domingas (Maeve Jinkings) admite para César (Carmo Dalla Vecchia) que investigou a mulher dele para saber mais sobre seu passado em "A Regra do Jogo".
"Eu contei para ela que tinha te visto aqui no Morro da Macaca", diz ela, segundo informações do site oficial da novela.
César decide se abrir com Domingas e conta a ela seu segredo. Em prantos, diz que se responsabiliza pela morte dos próprios filhos.
"Eu matei os meus filhos! Eu matei os meus filhos em um acidente de carro e eu não consigo olhar mais na cara da minha ex-mulher, eu não consigo! Não consigo! Eu quero apagar esse pedaço da minha história!", revela.
As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (15).

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário