ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Camisinha desenvolvida por cientistas é capaz de proporcionar mais prazer

E-C43I1
Londres, Reino Unido. Usar camisinha pode tornar o sexo ainda mais prazeroso. Isso porque cientistas indianos e norte-americanos afirmam ter desenvolvido um novo preservativo que é capaz de aumentar o prazer sexual.
Segundo informações da rede britânica BBC, uma equipe de pesquisadores do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, foi responsável pela criação do protótipo, que contou com o financiamento da Fundação Bill Gates.
A diferença na nova camisinha é que ela é composta por uma substância gelatinosa reforçada com antioxidantes que atacam o vírus HIV caso ocorra um rompimento do preservativo. Mas esses antioxidantes “também estimulam as terminações nervosas e, por isso, geram maior prazer sexual”, disse a cientista Mahua Choudhury, pesquisadora do centro.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário