ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Atriz afirma que Will Smith é gay e teve caso com produtor musical

Alexis Arquette disse ainda que a esposa do ator também se relaciona com mulheres (Divulgação)
Alexis Arquette, 46, revelou nas redes sociais que o ator Will Smith, 47, seria gay. A atriz transexual também afirmou que o primeiro casamento do astro acabou depois dele ter sido flagrado na cama com outro homem. 
De acordo com o portal “R7″, a irmã de Patricia Arquette, 47, ainda declarou que Jada Pinkett, 44, esposa de Will Smith, também seria gay. “Quando a Jada assumir ser gay e seu marido admitir que seu primeiro casamento acabou após ele ter sido flagrado servindo ao seu “Suggar Daddy” (aquele que banca) Benny Medina, aí sim vou dar ouvido para o que os dois dizem. Assumir é saudável. Você está conosco ou então é nosso inimigo. É preciso decidir”, postou ela que apagou a publicação logo em seguida.
O homem na qual Alexis se referiu, Benny Medina, 57, se trata de um produtor musical que inspirou a história do seriado “Um Maluco no Pedaço”, obra que revelou Will Smith como ator e rapper na década de 1990. Por enquanto, Will Smith e Jada não se manifestaram sobre o assunto polêmico.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário