ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Os 20 melhores nudes disponíveis no Netflix

Pois pensando no seu conforto, fizemos uma peneira nos conteúdos do Netflix buscando os melhores nudes pra você. Afinal de contas, se o filme ou seriado estiver chato, pelo menos dá pra se divertir manjando um corpinho nu. (A ordem está aleatória)

1. SPARTACUS (2013)

Como toda boa produção que conta alguma história do Império Romano, Spartacus é repleto de ótimos nudes. Essa cena é do primeiro episódio, na qual a personagem Ilithyia recepciona o espectador de forma bastante hospitaleira.

2. TRAINSPOTTING (1996)

trainspotting_sossolteiros
Ewan McGregor teve seu primeiro papel (e nude) de destaque neste filme. O drama mostra um grupo de amigos viciados em heroína, tentando ser pessoas melhores. Nessa cena, Renton (McGregor) recebe a notícia de que não vai poder dormir na casa de sua garota após eles transarem, que drama!

3. THE BORGIAS (2011-2013)

O seriado conta a história real do Papa Alexandre VI e sua infame família: os Borgias. O enredo é narrado com muitas traições e alguns nudes. Na cena acima, a amante de Alexandre VI faz um banquete com striptease incluso para saber quais cardeais são “pecadores” ou não. Boa armadilha!

4. FIQUE RICO OU MORRA TENTANDO (2005)

O rapper 50 Cent iniciou sua carreira no cinema com este filme autobiográfico. Na cena, um desconhecido o salva de um ataque no chuveiro da prisão. A cena consegue ser engraçada e tensa pois, é uma briga em um chão ensaboado e todos escorregam mais do que se batem.

5. EATING OUT (2005)

A comédia conta a história de Caleb, um rapaz que está de olho em uma garota que se atrai por gays.  Nessa cena, ele faz sexo por telefone com a garota enquanto recebe sexo oral de seu colega, enquanto vive confuso sem saber do que gosta.

6. VELUDO AZUL (1986)

veludo_azul_sossolteiros.jpg
O diretor David Lynch consegue bolar cenas e enredos incríveis que fazem seus filmes parecerem sonhos. Neste suspense, o personagem principal se envolve com uma misteriosa cantora de boate.

7. BRONSON (2008)

Bronson é um filme chocante e retrata a história real de um prisioneiro britânico protagonizado por Tom Hardy. Extremamente violento com guardas, Bronson costumava brigar nu e coberto de vaselina para que os ninguém o pegasse, como nessa cena.

8. BRUNO (2009)

Do mesmo ator do polêmico ‘Borat’, ‘Bruno’ segue o estilo de comédia infame. O personagem principal é um modelo austríaco sem noção do ridículo que cria situações constrangedoras por onde passa. Nessa cena, ele está tentando vender seu programa de tv para uma emissora.

9. THE L WORD (2004-2009)

O seriado já acabou mas, os nudes são eternos. The L Word mostrava a rotina de um grupo de amigas lésbicas e bissexuais de Los Angeles. Precisa descrever mais?

10. A OUTRA HISTÓRIA AMERICANA (1998)

a_outra_historia_americana_sossolteiros
Este drama mostra um garoto neo-nazista, interpretado por Edward Norton, que vai preso após matar dois assaltantes. Ao encontrar a realidade da cadeia, ele passa a repensar suas ideologias. Nessa cena, ele está prestes a ser estuprado por outros prisioneiros neo-nazistas. É chocante.

11. SE BEBER, NÃO CASE! (2009)

Quatro amigos vão a uma despedida de solteiro em Las Vegas. No dia da ressaca, o noivo some e começam as situações hilárias.

12. SHOWGIRLS (1995)

O filme mostra a história de uma stripper iniciante que começa a se destacar em Las Vegas. A nudez é abundante no filme. Como nessa cena em que a personagem principal faz uma dança erótica para o gerente de uma casa de shows. Ele fica tão impressionado quanto quem assiste!

13. RESSACA DE AMOR (2008)

Famoso por seu papel no seriado ‘How I Met Your Mother‘, Jason Segel fica completamente nu nessa comédia. Logo no início do filme, ele toma um fora de sua namorada após sair do banho. A reação dele é essa.

14. FRIDA (2002)

                                                     frida_sossolteiros.jpg
O longa ganhador de dois Oscars mostra a história de Frida Kahlo, passando por momentos íntimos da artista (com nudes). Na cena acima, ela confere uma bela modelo posando para seu próprio marido, o artista Diego Rivera. Nada como um nu artístico, não?

15. JACKASS 3 (2010)

O pessoal do Jackass adora fazer piadas com os próprios pênis. Uma das mais hilárias e explícitas é o ‘helicockter’ (ou perucóptero, em bom português). Eles simplesmente amarram uma linha ligando o pênis de Chris Poncius a um helicóptero de brinquedo.

16. SHAME (2011)

O filme britânico mostra a vida de um publicitário bem sucedido que luta contra seu vício em sexo. A nudez está presente em boa parte do filme. Espere por transas anônimas memoráveis.

17. BABEL (2006)

Uma jovem muda e rebelde tem inúmeros problemas e seduz os outros sem pudor algum. Nesta cena, ela começa a encarar alguns de rapazes e os presenteia com a visão acima. Ela também aparece nua em outras cenas bem inesperadas!

18. MARCO POLO (2014)

Muita gente compara essa série com Game of Thrones por ter cenas épicas, tramas incríveis envolvendo poder e, claro, excelentes nudes. Esta cena mostra que o figurino bem elaborado de Marco Polo aparece até quando todos os atores estão nus!

19. GABRIELA (1983)

Este clássico nacional ainda faz qualquer um ser seduzido pela personagem do autor Jorge Amado. Nesta cena, simples e muito sensual, vemos o belo corpo de Sônia Braga todo nu. A atriz se tornou símbolo sexual nacional sem nem precisar depilar o sovaco – viva a beleza natural!

20. AZUL É A COR MAIS QUENTE (2013)

Pra fechar com chave de ouro, o filme com os melhores e mais explícitosnudes femininos dos últimos tempos. As cenas de sexo mostram tudo e são extremamente intensas! Assista o filme e fique de queixo caído.

Fonte: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/os-20-melhores-nudes-disponiveis-no-netflix/
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário