ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

João Alfredo – Morre o jovem Saymon Melo, aos 19 anos. Suspeita-se de suicídio

10476318_990972874307374_3701518731201471836_n

A cidade de João Alfredo amanheceu neste domingo em clima fúnebre. O jovem José Saymon Barbosa da Silva Melo, 19 anos, casado, pai de uma bebê, ao que tudo indica cometeu suicídio por volta das 5:30 hs jogando-se do 2º andar do prédio onde morava, situado  na esquina das ruas Severino Adrião e Manuel Herculano Soares, no centro desta cidade.

O corpo de Saymon ainda se encontra no local da ocorrência, a espera da Polícia Técnica, a fim de fazer o levantamento cadavérico e colher dados para a lavratura do TCO. Centenas de pessoas, entre parentes e amigos lotam o espaço público, dentre os quais o pai do falecido Ciso Barbosa de Melo – “Ciso de Neco-de-Rosa”. A mãe do Saymon é a profesorra Edilene, que por sinal aniversaria nesta data.

Pessoas ligadas ao jovem procuram razões para que o mesmo cometesse tal ato, uma vez que ele participou juntamente com a esposa da festa de conclusão da Erem Jarina Maia, realizada até as primeiras horas de hoje, sem demonstrar problemas. 

Após a providências de praxe, o corpo de Saymon Melo será encaminhado ao IML e será sepultado após sua liberação, em horário a critério da família. 

Fonte: http://dimassantos.com.br/
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário