ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em "A Regra do Jogo", Juliano flagra Zé Maria com a facção: "É um bandido"

  • Juliano desmascara o pai, Zé Maria
    Juliano desmascara o pai, Zé Maria
Juliano (Cauã Reymond) decide descobrir quem está por trás da facção criminosa, ainda que para isso tenha que colocar sua vida em risco em "A Regra do Jogo". 
O ex-lutador segue Orlando (Eduardo Moscovis), um dos membros da organização, quando se surpreende ao vê-lo com seu pai, Zé Maria (Tony Ramos), segundo informações do site oficial da novela.
Escondido, Juliano flagra Zé Maria com a maleta de drogas que ele mesmo havia roubado de Zulu (Jonathan Azevedo).
Em choque com a descoberta, ele sobre com tamanha decepção. "Meu pai é um bandido! Desgraçado, assassino! Ele mentiu! Mentiu pra mim esse tempo todo!", diz Juliano para Iraque (Danilo Ferreira);
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (2). 

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário