ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro se beijam na boca em evento

Bruno Gagliasso dedicou o gesto aos hipócritas de plantão (Reprodução/ Instagram)
Apresentadores da edição deste ano da premiação ‘Man of the Year’ - promovida pela versão brasileira da revista ‘GQ’ -, Bruno Gagliasso João Vicente de Castro se beijaram na boca no encerramento da cerimônia de entrega dos prêmios, nesta quinta-feira (26). O beijo entre o ator e o humorista foi um protesto contra o preconceito que existe no Brasil e arrancou aplausos de gritos do público do evento.
No Instagram, Bruno Gagliasso postou uma foto do beijo e provocou possíveis seguidores preconceituosos. “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos… O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016”, escreveu o ator.
Leia mais:

Após deixar a premiação, Bruno Gagliasso comentou o gesto em entrevista à revista ‘Quem’. “Foi natural. A gente não ensaiou e pensou: 'Se couber, a gente faz’. Não foi programado. O ano que a gente viveu foi difícil, mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás. Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia”, disse ele.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário