ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Saiba como será a segunda fase de ‘Além do Tempo’

Lívia (Alinne Moraes) será uma mulher estudada e rica (Foto: divulgação Globo)
Depois de muita especulação, a Globo divulgou o que, de fato, acontecerá na segunda fase de “Além do Tempo”. A trama de Elizabeth Jhin, que atualmente se passa no século XIX, terá um salto de 150 anos e será narrada nos tempos atuais. Os personagens se reencontrarão e terão uma oportunidade de reparar os seus erros. Os atores e os nomes de seus personagens continuarão os mesmos.
Confira o destino desta turma:
Felipe (Rafael Cardoso), dono da Vinícola Campobello, estará casado com Melissa (Paolla Oliveira), com que terá Alex (Kadu Schons). Porém, tudo mudará quando ele conhecer L��via (Alinne Moraes), uma moça culta, rica e estudada. A sintonia entre os dois será imediata, mesmo que ela, a esta altura, esteja noiva de Pedro (Emílio Dantas), um homem possessivo e ciumento. A proximidade de Felipe e Lívia fará com que ele conheça um outro lado da esposa.
image
Zilda (Nívea Maria) será mãe de Felipe (Rafael Cardoso), Afonso (Caio Paduan) e Severa (Dani Barros) (Foto: divulgação Globo)
Melissa sofrerá muito com a mãe, Dorotéia (Julia Lemmertz). Ambiciosa, a matriarca não aceita a relação da filha com Felipe, um homem simples sem ambição de ficar rico. Severa (Dani Barros), irmã dele, também não gostará da escolha do irmão. Mesmo assim, Felipe terá uma ótima relação com ela, com a mãe, Zilda (Nívea Maria), e seu outro irmão, Afonso (Caio Paduan).
Lívia não terá a mesma sorte e terá uma relação conturbada com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira).
Emília, por sua vez, passou por um trauma na infância, depois que ela e seu pai, Alberto (Juca de Oliveira), foram abandonados por Vitória (Irene Ravache). Depois de ficar meses sem falar por causa da perda, ela se tornou uma mulher rica e poderosa.
Reencontro de Emília e Vitória promete!
O passado de Emília volta à tona quando ela descobrir que a mãe colocou à venda a Vinícola Ventura. Ela, então, comprará a propriedade, mesmo contra a vontade do pai. Assim como aconteceu na primeira fase da novela, o reencontro das duas promete!
Vitória, mesmo sem dinheiro, será uma mulher orgulhosa e cheia de pose. Falida, ela acabará se submetendo à caridade da cunhada, Zilda, irmã de seu falecido marido e grande desafeto, Guillermo Ventura.
Vitória também penará nas mãos de seu enteado, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos), um homem violento e viciado em bebidas. Ele terá uma filha com Rosa (Carolina Kasting), sua ex-mulher, e um caso com Dorotéia. Mesmo sendo problemático, Bento será adorado pela filha, Alice (Klara Castanho).
Bernardo Boldrin (Felipe Camargo) será um enófilo e escritor de sucesso, que já terá lançado quatro livros e um documentário. Apesar de bem-sucedido, ele não terá sorte no amor. Casado duas vezes com a mesma mulher, ele não conseguirá ser feliz.
Gema mudará a vida de Raul
Raul (Val Perré), parceiro de Bernardo no trabalho, será um fotógrafo que nunca se apaixonou verdadeiramente por nenhuma mulher. No entanto, isso muda quando ele conhece Gema (Louise Cardoso).
Os dois amigos terão acabado de lançar um livro e chegarão ao Brasil para promover uma festa de lançamento. A viagem mudará o destino dos dois.
Gema será dona de uma empresa de enoturismo e casada com Queiroz, um homem arrogante, preguiçoso e explorador. O casal brigará bastante por causa de suas diferenças. Para sorte da empresária, ela tem o apoio do filho, Mateus (Cadu Libonati). Além de ajudar a mãe, o rapaz cuidará de Chico (João Gabriel D’Aleluia), um menino órfão, como se fosse seu irmão.
image
Os atores Maria Joana e Cadu Libonati integram o elenco na segunda fase (Foto: divulgação Globo)
Rita (Daniela Fontan) será o braço direito de Gema na empresa e, nas horas vagas, personal trainer e massagista. Outra funcionária da empresa será Michele (Maria Joana). Bonita, mas muito interesseira, ela será a protegida de Queiroz. Os personagens Michele e Mateus não fizeram parte da primeira fase de “Além do Tempo”.
Uma vez mulherengo, sempre mulherengo
Roberto (Rômulo Estrela) será o médico da cidade. Ele será um excelente profissional, mas, quando o assunto é mulher, ele não presta. Mulherengo, se encantará quando conhecer Anita (Letícia Persiles).
Massimo (Luis Melo) será um solteirão invicto que verá sua vida mudar completamente quando suas sobrinhas Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia) forem morar com ele. Bianca será uma nerd, que sonha em trabalhar como médica em missões humanitárias, e Felícia, uma menina supervaidosa, que vai aprontar muito para conseguir uma boa esposa para o tio. Pérsio (Wagner Santisteban), funcionário de Massimo, se apaixonará por Bianca.
Já Salomé (Inês Peixoto), desta vez, não fará parte da família. Ela será uma mulher muito alegre e prestativa, que faz faxina nas casas da cidade. Se apaixona por Massimo e se junta à Felícia para conquistá-lo.
Rosa (Carolina Kasting) continuará tendo talento para a cozinha. Ela será uma cozinheira de mão cheia e dona da Osteria. Lá, ela contará com a ajuda de Walmir (Cassiano Carneiro), uma espécie de faz tudo. A ex-mulher de Bento, vai ter que aturá-lo por causa de sua filha.
Prefeito Luis e Vitória têm passado obscuro
Botelho (Marcelo Torreão) será o gerente do hotel da cidade. Um homem generoso, que sonha em encontrar um grande amor. Muito paparicado por sua irmã Neném (Nica Bonfim), ela o tratará como um verdadeiro bebê.
O prefeito da cidade será o doutor Luis (Carlos Vereza) - famoso político que não rouba, mas também não faz. Casado com Matilde, ele terá um passado obscuro com Vitória.
Mestre (Othon Bastos) continuará querendo ajudar Ariel (Michel Melamed). Já o anjo não acreditará mais no amor. Cícero (Saulo Arcoverde) será um anjo aprendiz, que procurará estar perto das pessoas, mas sem interferir em suas escolhas.
A segunda fase de “Além do Tempo” está prevista para começar no dia 20 de outubro.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário