ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Revoltado, apresentador destrói cenário ao vivo

Fábio Araújo se revoltou ao vivo e destruiu parte do cenário do "Caso de Polícia"
O apresentador Fábio Araújo, da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, ficou indignado ao noticiar um caso de uma criança de 4 anos que foi baleada em sua própria festa de aniversário, após homens invadirem o evento armados para assaltarem a casa.
O jornalista, que é âncora do "Caso de Polícia", afirmou estar cansado da violência que atinge João Pessoa: "Eu, sinceramente, não sei qual vai ser o final da linha", destruindo o cenário de seu programa.
Em 2013, Fábio já havia quebrado seu cenário ao vivo. As informações são do NaTelinha.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário