ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Relembre os maiores fiascos do Photoshop envolvendo celebridades

image
Vários famosos já foram vítimas do abuso do Photoshop em suas imagens. O caso mais recente aconteceu com o casal Giovanna Ewbank, 29, e Bruno Gagliasso, 33. No registro, que faz parte de uma campanha publicitária que os atores participaram, a mão da loira foi cortada indevidamente pelo programa que visa tratar imagens. (Foto: Reprodução/Instagram)
image

Uma capa com a atriz americana Nicole Kidman, 48, também foi criticada pelos internautas que não perdoaram os retoques que a imagem teve. “O que fizeram com o rosto dela? A Nicole está ridícula”, comentou uma pessoa nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

image

Assim que Isis Valverde, 28, compartilhou um registro no Instagram, vários seguidores apontaram que o clique estava com excesso de ajustes. “Muito Photoshop pra fazer essa cintura hein?”, publicou um fã da atriz da TV Globo. (Foto: Divulgação)

image

A global Marina Ruy Barbosa, 20, estrelou um ensaio sensual, mas as fotos foram bem criticadas. Os admiradores da atriz não gostaram de ver que a cintura dela foi mexida para dar a impressão de ser menor. (Foto: Divulgação)

image

Em briga com a balança já há algum tempo, a cantora Mariah Carey, 45, costuma aparecer bem diferente nas suas fotos de álbuns ou materiais de divulgação. Se nos shows a diva americana exibe um corpo mais cheinho, nas imagens produzidas ela surge magra e com tudo no lugar. (Foto: Divulgação)

image

Preta Gil, 41, posou para uma revista mas soltou o verbo ao ver que a publicação a deixou mais branca e mais magra nas imagens retocadas. “Em estado de choque. Não tem como não me indignar. A foto original está linda, que vergonha! Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu”, desabafou a cantora na web. (Foto: Divulgação)

image

Uma empresa de cosméticos também manipulou além da conta uma foto da atriz Bruna Marquezine, 20, e o resultado foi desastroso. Segurando um produto, a famosa apareceu com o braço fora do lugar na propaganda que chamou a atenção de todos. (Foto: Divulgação)

image

A atriz e cantora Lindsay Lohan, 29, não escapou das acusações dos fãs de que ela mesma mexeu na sua foto antes de publicar no Instagram. Muitos internautas apontaram que a porta estava torta e ondulada por causa do tratamento incorreto da imagem. (Foto: Divulgação)

image

Susana Vieira, 73, também teve as suas imagens modificadas por uma publicação que escolheu a atriz veterana para estampar uma de suas edições. Nos registros, é possível notar que a global estava com o corpo bem mais sequinho e liso do que o apresentado pessoalmente. (Foto: Divulgação)

image

Um dos mais simbólicos fiascos do Photoshop aconteceu com a atriz Fernanda Vasconcellos, 31. Na praia durante um comercial de uma marca de chinelos, a artista teve o umbigo editado pelo programa de tratamento de imagens. Na época, o caso ganhou bastante repercussão na imprensa. (Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário