ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Novela "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) é desmascarada e abandonada no altar por Felipe!

Em "Além do Tempo": Melissa (Paolla Oliveira) é abandonada no altar por Felipe (Rafael Cardoso)!
A situação vai complicar para a vilã! Entenda!

Melissa (Paolla Oliveira) está fazendo de tudo para agilizar o casamento com Felipe (Rafael Cardoso) em "Além do Tempo", da Globo. Até porque, a mulher sabe o risco que correr de perder o amado e tudo o mais para Lívia (Alinne Moraes). E o plano da megera quase dá certo, mas a vilã será desmascarada pelo noivo!
Para começar, a mulher batiza a bebida do Conde e quando o cara dorme, a malvada deita ao lado dele, finge que os dois passaram a noite juntos antes do casamento e torce para ser flagrada pela ex-noviça ou por Zilda (Nívea Maria). Com isso, Vitória (Irene Ravache) obrigará o sobrinho a subir ao altar o quanto antes. Só que Melissa não esperava que Alex(Kadu Schons) entrega ao pai o diário da mentirosa e o Conde fica chocado com tudo o que está escrito lá!
Felipe fica sabendo de todas as armações da mulher, incluindo a tentativa de assassinato de sua ex-mulher. Já que não tem como acabar com o casamento, o homem abandona Melissa no altar e avisa pessoalmente aos convidados que a festa não vai mais rolar. Com toda a descoberta, o Conde resolve deixar o casarão e fugir com Lívia. E aí, como será que Melissa vai reagir a isso tudo? Para saber, fique de olho em "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário