ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Inep nega vazamento de provas do Enem 2015

A menos de uma semana para as provas, imagens de um possível vazamento das provas do exame começaram a circular nas redes sociais
Do JC Online
Publicado em 
 Em 2009, o Ministério da Educação e Cultura (MEC) cancelou a prova do Enem às vésperas da aplicação
O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) negou na manhã deste domingo (18) que as imagens das provas do exame que circularam pelas redes sociais sejam verdadeiras. 
A menos de uma semana para as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), imagens de um possível vazamento das provas do exame começaram a circular nas redes sociais. 
Nas imagens aparecem duas capas de diferentes provas e ainda o tema proposto para a redação, que seria "Os benefícios e os malefícios da terceirização". 
image2
Em 2009, o Ministério da Educação e Cultura (MEC) cancelou a prova do Enem às vésperas da aplicação após denúncia feita pelo jornal “O Estado de São Paulo”, de que a prova teria vazado.
O Enem 2015 teve 8.478.096 de estudantes pré-inscritos, segundo balanço do MEC (Ministério da Educação).
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário