ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem fica com pênis preso em porca de metal

Homem fica com pênis preso em porca de metal (Foto: Reprodução)
Um chinês ficou com o pênis preso em uma porca de metal por dez horas, segundo informações do portal Band. Ele teria escolhido o anel rosqueado DEU como objeto de desejo.

Após passar quase metade do dia tentando liberar a porca do falo, o trabalhador de 28 anos resolveu ir ao hospital Sunshine, em Yulin, oeste da China, porque o seu pênis estava ficando “com uma cor engraçada”.
Auxiliados por bombeiros, os médicos demoraram três horas serrando e cortando a porca para conseguirem liberar o membro do homem, que não sofreu danos permanentes.
Após a malsucedida aventura com o objeto metálico, o chinês não quis explicar como se enroscou com a porca, mas garantiu que não repetirá o “erro muito doloroso”.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário