ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Autor confirma 'Velho Chico' como próxima novela das 9: 'É uma história que merece ser contada'

A TV Globo bateu o martelo e Velho Chico foi confirmada como nova novela das 21h a partir do segundo semestre de 2016. A trama vai subsituir A Regra do Jogo.
Velho Chico será ambientada às margens de um dos rios mais importantes do Brasil, o São Francisco. De autoria de Benedito Ruy Barbosa e com direção geral de Luiz Fernando Carvalho, a trama pretende repetir o sucesso das outras parcerias da dupla.
Antes, eles estiveram juntos em Meu Pedacinho de Chão, O Rei do Gado e Renascer.
"Com essa história, eu retomo uma discussão muito importante que é a relação do homem com a terra. E, nesse momento em que vemos tantos problemas com os nossos recursos naturais, acho importante abordar esse tema. Mas, antes de tudo, Velho Chico é uma história de amor. Cheia dos desencontros e paixões que movimentam todas as histórias de amor", conta o autor em entrevista ao GShow.
Benedito também deu os primeiros detalhes da trama. "Falaremos do amor dos ribeirinhos pelo São Francisco, seus encantamentos, sua beleza arrebatadora e comovente, mas também de suas mazelas sociais, seu abandono. É uma história que merece ser contada de mãos dadas com o Brasil real, suas fantasias, seus sonhos e uma imensa emoção. É nisso que eu acredito", explica.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário