ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Atrizes são transformadas em princesas da Disney na web

O ilustrador Higgo Cabral teve a ideia de desenhar 15 famosas atrizes brasileiras como se elas fossem princesas da Disney. Juliana Paes, 36, abriu a série intitulada de “Encantadas”. A global surgiu como a Jasmine, a mocinha de “Aladdin”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Atualmente no ar na novela “Além do Tempo” como a vila Melissa, Paolla Oliveira, 33, apareceu como a Bela, do clássico “A Bela e a Fera”. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Mariana Ximenes, 34, encarnou uma das personagens da Disney de mais sucesso nos últimos tempos, a princesa Elsa do longa “Frozen”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz, 22, que brilhou recentemente na trama de “Verdades Secretas” como a top model Angel, foi desenhada como a Ana de “Frozen”. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Grazi Massafera, 33, ganhou até uma brilhante coroa para se transformar na personagem Aurora do clássico “A Bela Adormecida”. A meiguice da loira contrapõe o seu último desafio na telinha, a viciada Larissa de “Verdades Secretas”. (Foto: Reprodução/Instagram)
A delicadeza da global Sophie Charlotte, 26, combinou bem com a personagem das fábulas infantis que o ilustrador Higgo escolheu para ela: a princesa de “A Branca de Neve”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Morena e com seus traços indígenas, a atriz mineira Mariana Rios, 30, virou a“Pocahontas” na série “Encantadas”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jane, do longa “Tarzan”, foi a personagem escolhida para Marjorie Estiano, 33, que está de férias da TV. (Foto: Reprodução/Instagram)
As famosas madeixas de Marina Ruy Barbosa, 20, estiveram presentes no desenho de esperta Merida, do filme “Valente”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Os cabelos loiros e os olhos azuis de Carolina Dieckmann, 37, combinaram com a doce Sininho do clássico “Peter Pan”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Paloma Bernardi, 30, atriz que assinou com a Record nos últimos dias para protagonizar uma próxima novela, surgiu na internet como a cigana Esmeralda, de“O Corcunda de Notre Dame”. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Leandra Leal, 33, virou a Alice do filme “Alice no País das Maravilhas”. Com projetos voltados ao cinema, a loira segue afastada das novelas. (Foto: Reprodução/Instagram)
A beleza de Fiorella Mattheis, 27, foi destacada no desenho da loira na pele da“Cinderela”. De vestido e cabelos presos, a intérprete da Velna na série “Vai que Cola”, do Multishow", ficou a perfeita princesa. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz e ex-BBB Juliana Alves, 33, foi desenhada toda sorridente para representar a personagem Tiana que faz parte do longa “A Princesa e o Sapo”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Os cabelos ruivos e ondulados de Josie Pessoa, 27, a deixaram a cara da Ariel, simpática protagonista de “A Pequena Sereia”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário