ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Após 12 anos, Rodrigo Santoro volta às novelas em ‘Velho Chico’

Para voltar às novelas, Rodrigo Santoro ganhrá mais que Tony Ramos e Antônio Fagundes (Divulgação)

Depois de recusar diversos convites da Rede Globo para voltar a atuar em novelas,Rodrigo Santoro finalmente voltará à TV brasileira. O ator será o protagonista de ’Velho Chico’, trama que substituirá ’A Regra do Jogo’, durante a primeira fase da novela de Benedito Ruy Barbosa, que será digirida por Luiz Fernando Carvalho.

“Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa”, contou Rodrigo Santoro ao site ‘Purepeople’.
A novela ’Velho Chico’ começa a ser produzida em novembro e gravada em janeiro. Segundo a colunista Keila Jimenez, para se juntar a nomes como Tarcísio Meira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Rodrigo Lombardi, Dira Paes, Fabiula Nascimento e Marcos Palmeiras no elenco da trama, Rodrigo Santoro terá um dos salários mais altos entre os atores da Globo, algo em torno de R$ 300 mil mensais - mais do que recebem atores como Tony Ramos e Antônio Fagundes.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário