ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"A Regra do Jogo" vai investir no lado comédia de Giovanna Antonelli

Colunas - Flavio Ricco
  • Divulgação
    Atena (Giovanna Antonelli) caiu no gosto do público de "A Regra do Jogo"
    Atena (Giovanna Antonelli) caiu no gosto do público de "A Regra do Jogo"
Os próximos capítulos de "A Regra do Jogo", na Globo, como parte das mudanças que a novela vem sofrendo, prometem movimentar ainda mais intensamente a personagem de Giovanna Antonelli.

Há a certeza em todos, que depois de um começo titubeante, a Atena foi a personagem que mais deu certo e a que mais caiu na simpatia do público, apesar do seu lado bandido.

Nesses próximos capítulos todo esse viés comédia da personagem será intensificado, com direito a ataques de fúria e ciúmes, em cenas com Alexandre Nero, Tonico Pereira e Vanessa Giácomo. Isto vai acontecer a partir do momento que a Tóia se mudar para o apartamento pobre do Romero.

Tudo isso faz parte de um trabalho que o autor João Emanuel Carneiro se viu obrigado a recorrer, para suavizar um pouco a carga policial. Diminuir, não extinguir.

Decepções
João Miguel Júnior/TV Globo
Dante e Juliano vão descobrir que são filhos de bandidos

Em uma fase bem movimentada, outro ponto alto de "A Regra do Jogo", nos seus próximos capítulos, vai envolver as decepções de Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond).

Ambos irão descobrir que seus pais são perigosos criminosos, integrantes de uma facção.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário