ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

"Verdades Secretas": Carolina desconfia e dá indireta para Angel e Alex

  • Em "Verdades Secretas", Carolina elogia a filha para Alex
    Em "Verdades Secretas", Carolina elogia a filha para Alex
Em "Verdades Secretas", Carolina (Drica Moraes) conversa Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) após saber que Bruno (João Vitor Silva) usava drogas e ninguém suspeitava. Ao mexer nos cabelos da filha, a dona de casa diz:
"Dizem que o amor de mãe é cego. Que a gente vê as coisas, mas não enxerga. Deve ser verdade", dispara, na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (21). Nervosa, Angel questiona o motivo da conversa, e Carolina explica que ainda a vê como uma menininha inocente e que, para ela, Angel sempre será a Letinha.
Desconfortável com a conversa, a modelo afirma que continua a mesma, mas Carolina solta uma indireta: "Mas já é um mulherão, os homens olham. Estou certa, Alex?", questiona, observando o marido. Angel e Alex ficam sem palavras.
"Verdades Secretas" termina nesta sexta-feira (25) e o desfecho mais provável é que Carolina se suicide ao flagrar o marido e filha na cama. O que se sabe é que Drica Moraes já gravou as cenas do enterro da personagem, e que Camila Queiroz gravou cenas do casamento de Angel.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário