ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Salto no tempo é o diferencial e o maior desafio de “Além do Tempo”

image
Conforme já foi publicado anteriormente aqui no Yahoo! Brasil, não faltam motivos para assistir a “Além do Tempo”. Na minha humilde opinião, o principal deles é saber que haverá um salto de 150 anos e, a partir daí, a trama de Elizabeth Chin será ambientada nos tempos atuais. Os mesmos personagens, interpretados pelo mesmo elenco, se reencontrarão em outra encarnação para acertar as contas do passado. Praticamente duas novelas em uma!
Partindo daí, já surge a primeira constatação. O desfecho da primeira fase do folhetim não necessariamente será feliz. Surge, então, o primeiro questionamento. Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), que convencem - e muito! -, como casal, vão ficar juntos antes do salto no tempo? A guerra entre as amargas Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Condessa Vitória (Irene Ravache) terá um fim? O que acontecerá com Bernardo (Felipe Camargo)?
Enquanto não há respostas para estas perguntas, surgem também dúvidas em relação à segunda parte da novela. Como esses personagens se reencontrarão? Por quais dramas vão passar até que, finalmente, cheguem ao desfecho final?
A ansiedade por tantas respostas é um bom sinal e pode prender o telespectador. O grande desafio da autora, no entanto, é fazer com que o público se encante por duas novelas diferentes. De qualquer forma, a ideia não deixa de ser interessante e original.
O primeiro passo já foi dado, a primeira fase já conquistou o telespectador e a audiência vai muito bem, obrigada.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário