ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Romero se apaixona por Atena, a desmascara e é chantageado


Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) aplicará um novo golpe em Romero (Alexandre Nero), mas começará a gostar dele após ouvir uma declaração de amor. No entanto, isso não a impedirá de chantageá-lo.
Tudo começa no capítulo do dia 19 de setembro. Romero passará mal novamente e ligará para Atena. Ela irá até a fundação, preocupada, e o encontrará caído no chão. Ascânio (Tonico Pereira), que estará lá, mas se recusará a ajudar o patrão, a incentivará a matar o ex-vereador. A loira, no entanto, o ajudará.
Mesmo passando mal, Romero irá ao presídio, onde entrará para levar material para um traficante colombiano montar uma bomba. Ao sair de lá, ele receberá o pagamento pela missão e irá a um cemitério enterrar o dinheiro. Atena, que saberá do esconderijo de Romero através de Ascânio, irá até o local na noite seguinte e roubará tudo o que encontrar. “Ah Romerinho, Romerinho, meu menino de ouro!”, vai comemorar a vilã.
Romero se declara
Como se nada tivesse acontecido, Atena vai procurar Romero em sua casa e o flagrará conversando com uma prostituta. Ele tentará desligar a ligação, mas a loira chamará a moça para ir até lá.
—  Que isso, Atena? -, estranhará o ex-vereador.
— Ué, cê não falou que queria uma festinha? Festinha que se preza tem que ter pelo menos três pessoas! -, dirá a estelionatária.
Quando a prostituta chegar à cobertura de Romero, Atena o provocará:
— Ha! Ela é ótima, Romero! Por que cê não chamou ela antes?! Ih, será que o ursão tava com medo? Será que ele dá conta das duas? … Se você conseguir pegar a gente, pode levar a gente pro fundo da sua caverna e fazer tudo que você quiser…
Neste momento, Atena e a prostituta correrão pelo apartamento, brincando, mas serão interrompidas por Romero, que mandará a profissional embora. “Uma coisa é farra, bagunça, outra coisa é sentimento! Eu não consigo misturar”, ele explicará. Ele, então, tentará terminar com Atena, alegando que eles não querem a mesma coisa, mas ela o agarrará. Depois do sexo, Romero assumirá que a ama.
Antes de ir embora, Atena, já armando, incentivará Romero a mandar Ascânio embora. Ele, de fato, tentará demitir o homem e, ao se dar conta de que o dinheiro enterrado sumiu, desconfiará dele. Revoltado, o ajudante entregará a loira. 
Após confirmar com o coveiro do cemitério que uma mulher esteve lá perguntando por ele, Romero irá atrás de Atena em uma pensão. A vilã, que a esta altura terá se mudado por um hotel de luxo, ficará sabendo que o amante descobriu tudo e marcará um jantar.
Durante o encontro, Atena mostrará o vídeo dele com os bandidos da organização e o chantageará. “Pode encarar como nosso casamento”, dirá, propondo uma parceria do mal. “À nossa parceria. Vitória na guerra, irmão!”, provocará. Romero a ameaçará de morte e sairá de lá furioso.

Já Atena, sabendo que Romero não é capaz de matá-la, irá se aproximar de Djanira (Cassia Kis) para fazer com que ele a aceite como aliada em suas armações. A professora ficará encantada com a suposta nora e incentivará o filho a ficar com ela.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário