ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Paolla Oliveira viverá Tancinha em nova versão de "Sassaricando"


Com título provisório de "Haja Coração", Daniel Ortiz promete fazer uma nova novela, muito diferente de sua inspiração em "Sassaricando", sucesso de Silvio de Abreu entre os anos de 1987 e 1988. Porém, alguns personagens da versão original, estarão nesta releitura. Entre eles, Tancinha, vivida por Claudia Raia e agora na pele de Paolla Oliveira, atualmente como a vilã Melissa da novela das seis, "Além do Tempo".


Claudia Raia como Tancinha em "Saassaricando" (1987/88)

A direção estava à procura da personagem e algumas atrizes foram indicadas, como Ísis Valverde, Leandra Leal e Mônica Iozzi. Mas o papel ficou com Paolla Oliveira, que interpretará o mulherão semi-analfabeto, que vende frutas na feira, despertando os mais profundos desejos nos homens.

"Haja Coração" tem previsão de estreia para abril de 2016, ocupando o lugar de "Totalmente Demais", que por sua vez, estreia no dia 9 de novembro substituindo "I Love Paraisópolis".

O elenco ainda conta com Alexandre Borges, Christiane Torloni, Malu Mader, Carolina Ferraz, Agatha Moreira, Gabriel Godoy, Chay Suede, Mônica Iozzi, Malvino Salvador, José Loreto, Tatá Werneck, Sabrina Pretaglia, Claudia Gimenez, Marcelo Mello Jr, 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário