ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Pais se apavoram ao ver esse ultrassom do filho que nascerá em breve

ReproduçãoReprodução


O momento do ultrassom é um dos mais emocionantes para pais que esperam ansiosamente seu bebê. Mas para um casal de Motherwell, na Escócia, foi momento de susto e estranheza. E nada por conta da saúde da criança.

Yvonne Spence e John Reynolds se disseram muito assustados por conta de um borrão no canto inferior esquerdo. Segundo eles, era parecido demais com um rosto humano e não foi explicado por ninguém.

“Não percebemos nada até chegam em casa e olhar para a imagem, já que estávamos mais preocupados com o bebê e tudo mais na hora. E você pode ver claramente esse rosto, de um rapaz”, afirmou o pai do bebê.

Os médicos que realizaram os exames de ultrassom afirmaram que, até o momento, a criança está bastante saúde e foi encontrado apenas um fluído extra e inofensivo. Eles não comentaram a aparição citada pelos pais.

De acordo com os pais, no entanto, a gravidez de Yvonne não tem sido tranquilo. Com seis meses, ela já sentia contrações e, hoje, aos sete meses, a criança já pesa dois quilos. Eles afirmam que a data prevista para o nascimento é em novembro.

ReproduçãoReprodução


Apesar da falta de tranquilidade e do susto com imagem que eles dizem ter encontrado, os pais estão confiantes na opinião dos médicos. Para mostrar isso, passaram a tratar a figura como brincadeira e prometeram guardar o exame para mostrar ao filho quando ele for mais velho.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário