ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Noiva com síndrome de Down recebe carta emocionante do pai. Confira!

É comum ver pais se emocionando nos casamentos de suas filhas. Mas a
forma como um pai de Cincinnati, nos Estados Unidos, escolheu para
demonstrar suas emoções contagiou pessoas no mundo inteiro.

Paul Daugherty casou recentemente sua filha Jilian, que tem síndromede Down. Para dizer a ela tudo que estava em seu coração, ele escreveuuma linda carta. Leia:

“Em duas horas, você vai tomar o caminho de uma vida, uma caminhadaainda mais memorável depois de tudo que você conquistou até aqui. Eunão sei quais são as chances de uma mulher com síndrome de Down secasar com o amor de sua vida. Só sei que você superou todas.

Eu estou do lado de fora, olhando pela janela. A gente vive paramomentos como este, em que esperanças e sonhos se cruzam em um docemomento no tempo. Quando tudo que imaginamos se torna realidade eassume uma claridade perfeita. Bênçãos são possíveis. Eu sei dissoagora, olhando pela janela.

Eu tenho tudo e nada para te falar.

Uma década atrás, quando um jovem homem entrou pela nossa porta usandoum terno, segurando orquídeas e dizendo ‘Eu estou aqui para levar suafilha ao baile’, eu soube que todo o medo que eu tive sobre sua vidaser incompleta foi embora.

Agora, você e o Ryan estão tomando um caminho diferente juntos. É umnovo desafio, mas não é mais difícil para você do que é para todomundo. Sendo quem você é, pode ser até mais fácil. A felicidade chegafacilmente para você. Assim como a habilidade de fazer os outrosfelizes.

Eu vejo você agora. A preparação já terminou, as portas estão abertas.Minha garotinha, toda de branco, conquistando mais um sonho. Eu ficosem fôlego e extasiado, totalmente dentro deste momento. ‘Você estálinda’ é o melhor que eu consigo fazer.

Jilian me agradece. 'Eu serei sempre sua garotinha’, é o que ela diz.

'Sim, você será’, completo. 'Hora de ir’, eu digo. 'Temos uma longacaminhada a fazer’.”

Jilian e Ryan se conheceram há 11 anos e já viviam na mesma casa hádois. Agora, eles curtem a vida de casados e seguem felizes juntos.  
Os noivos! 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário