ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Nas redes sociais, público pede continuação de Verdades Secretas

Nas redes sociais, público pede continuação de Verdades Secretas TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação
Faltam apenas um capítulo. E hoje não tem novela. Esses dois motivos estão deixando os fãs de Verdades Secretas desesperados. A repercussão nas redes sociais mostra o sucesso da trama de Walcyr Carrasco, que apesar do horário e das cenas fortíssimas, conquistou uma audiência surpreendente.
O capítulo de terça-feira só deixou os telespectadores ainda mais ansiosos pelas últimas emoções dessa história. É até difícil enumerar o que foi mais bombástico nesses 52 minutos, além de ter sido um capítulo bem mais longo do que os anteriores.
Teve a nudez de Anthony (Reynaldo Gianecchini), em cenas ousadas com Maurice (Fernando Eiras).
Grazi Massafera deu mais um show, em cenas chocantes como o estupro de Larissa...
Foto: Reprodução, TV Globo

...e, em seguida, o pedido de socorro da moça, que foi amparada pelos missionários.
Foto: Reprodução, TV Globo

Lyris (Jéssica Dóres) teve um fim trágico ao ser assassinada pelo noivo, Edgar (Pedro Gabriel Tonini). Aliás, por que esse cara ainda estava solto, mesmo depois de tentar matar Alex (Rodrigo Lombardi)?
Foto: Reprodução, TV Globo

Giovanna (Agatha Moreira) planejou mais uma vez o flagra em Alex e Angel (Camila Queiroz). Agora vai, Gi?
Foto: Paulo Belote, TV Globo

Nas redes sociais, o sucesso da novela é tanto, que há quem peça uma continuação da história até 2016.
A expectativa pelo final dessa trama é enorme, maior do que muitas novelas do horário nobre tiveram nos últimos anos. Tanto que foi criado até um evento no Facebook: "Reunião para descobrir as últimas #VerdadesSecretas". Milhares de pessoas já confirmaram presença. Alguém mais "estamos" ansiosos por esse desfecho?
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário