ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Melissa, Felipe e Lívia terão mortes trágicas no fim da primeira fase de "Além do Tempo"


Com a passagem de 150 anos, "Além da Vida" chegará aos dias atuais a partir de outubro. A novela de Elizabeth Jhin, sucesso da Globo às 18h, terá um final trágico na primeira fase, marcando as mortes do Conde Felipe (Rafael Cardoso), de sua amada Lívia (Alinne Moraes) e da vilã Melissa (Paolla Oliveira).

Pedro (Emílio Dantas) descobrirá que Lívia pretende fugir com o Conde. Aliado a Melissa, o vilão prepara uma armadilha para o casal, e os dois acabam morrendo em um grave acidente durante a fuga.

Melissa, corroída pela culpa e pela dor de perder o homem que amava, ficará cada vez mais louca. Em um acesso de raiva, ela quebra tudo ao redor, mas acaba esbarrando em uma vela, dando início a um incêndio.



A Condessa Vitória (Irene Ravache) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) terão muitas contas a acertar, desta vezcomo mãe e filha. A diferença é que agora será Emília quem assumirá o papel de grande megera, fazendo a antiga rival sofrer nas mãos da filha.



Zilda (Nívea Maria), reencarnará como uma senhora rica, patroa de Vitória. Resta saber se, na nova vida, será Zilda que viverá mandando Vitória calar a boca.

Lívia surgirá como uma especialista em vinhos e Felipe, um rico fazendeiro produtor de vinhos, terá uma nova chance de viver o amor interrompido há mais de um século com ela, mas ainda com a interferência de Melissa, que será casada com Felipe nos tempos atuais.

A segunda fase da novela das seis, "Além do Tempo", tem estreia prevista para o dia 19 de outubro.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário