ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Grazi Massafera: o nome do ano na teledramaturgia nacional

Grazi Massafera: o nome do ano na teledramaturgia nacional reprodução/TV Globo/DivulgaçãoEm um ano com novelas das nove naufragando nos índices de audiência e atores consagrados sendo colocados à prova com papéis medianos, uma coadjuvante não tão badalada está roubando a cena. Grazi Massafera é, até aqui, o grande nome da teledramaturgia nacional no ano, com um papel forte e maduro. EmVerdades Secretas, novela das 23h exibida pela RBS TV que termina na próxima sexta-feira, ela interpreta a modelo Larissa, que vê a carreira naufragar ao ceder ao vício em drogas.
Há um tempo, Grazi está dando show de interpretação e entrega total à personagem, mas as cenas levadas ao ar desde a última sexta-feira, chocaram e emocionaram. Larissa está afundada no consumo de crack e vive em meio aos demais dependentes químicos em uma cracolândia. O grande baque veio na sequência da noite desta terça, quando a personagem é enganada por um grupo de homens, levada a um local ermo e estuprada por eles. Em seguida, Larissa diz ao namorado o que aconteceu e clama por socorro a um voluntário que ajuda os dependentes com alimentos.
Ousada, a cena foi um verdadeiro soco no estômago. Impossível não se sensibilizar e emocionar. Com o mais absoluto realismo mostrou toda a degradação a que uma mulher pode vivenciar. A forte sequência, que bombou nas redes sociais, corroborou o talento de Grazi e confirmou o grande trabalho que a atriz está apresentando ao público. Além dela, o mérito também é do autor Walcyr Carrasco e do diretor-geral Mauro Mendonça Filho, que apostaram nela.
Com Larissa, Grazi abandonou de vez o rótulo de ex-BBB e deixou para trás os papéis medíocres que tinha feito anteriormente – mesmo as protagonistas que interpretou, como em Negócio da China (2008) e Flor do Caribe (2013). Agora, Grazi deve ser novamente desafiada e merece ganhar novos personagens para nos provar seu talento.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário