ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Gisele Bündchen e Tom Brady se separam - divórcio vale R$ 1,5 bilhão

A modelo Gisele Bündchen, mais uma vez, volta aos principais noticiários do mundo todo, pois segundo a famosa revista Ok! Magazine, o casamento da bela com Tom Brady pode ter acabado.
Esse divórcio poderá ser um dos mais caros da história pois a modelo faturou em sua carreira cerca de 871 milhões de reais, já Brady 540 milhões, juntando 1,4 bi de reais.
Segundo a nota da revista, o casamento das celebridades estava passando por maus bocados há algum tempo mesmo eles demonstrando carinho um pelo outro em público.
Tom, que é um famoso jogador já teria brigado feio com Gisele em um jantar de comemoração de seu aniversário e a modelo acabou deixando ele sozinho no local.
Há uma certa desconfiança a respeito do motivo da separação e ao que tudo indica foi por traição.
Bom, se até Gisele Bundchen foi traída, quem somos nós não é mesmo?
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário