ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em "Verdades Secretas", Larissa sofre estupro coletivo e é esnobada por Roy

16.set.2015 - Grazi Massafera faz Larissa, uma viciada em crack, na novela "Verdades Secretas"
A novela "Verdades Secretas", que termina no próximo dia 25 de setembro, ainda terá cenas violentas envolvendo a personagem Larissa (Grazi Massafera). A modelo será violentada por um grupo de usuários de drogas na região da cracolândia, em São Paulo.

Ela tenta conseguir drogas com um grupo de homens, mas um deles responde dizendo que não tem nada para ela. "Mas para nós, tem", completa antes de abusar da modelo.

Larissa é agarrada por outros homens enquanto pede socorro. Um deles coloca a mão na boca dela, que morde e, depois, leva um tapa no rosto.

Machucada e com as roupas rasgadas, Larissa procura Roy (Flavio Tolezani), para quem pede mais drogas e ajuda. "Me estupraram, Roy. Fizeram um banquete de mim. A culpa foi minha, fui burra, caí na conversa deles".

Roy diz que ela foi realmente burra e resolve não dividir o crack que conseguiu com a moça. 

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário