ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Crianças do terror: saiba como estão hoje os pequenos que amedrontaram o público

Considerados seres puros e inocentes, muitas crianças se mostraram verdadeiros diabinhos e adicionam mais impacto a produções de terror. Relembre algumas das crianças mais assustadoras que já passaram pelas telonas e veja como elas estão hoje:
Danny Lloyd virou sensação ao viver o filho de Jack Nicholson no terror ‘O Iluminado’, de Stanley Kubrick. Hoje, aos 42 anos, pouco lembra o garotinho que andava pelos corredores do suntuoso hotel. Atualmente, ele é professor de biologia e se dedica a cuidar de sua fazenda no interior dos Estados Unidos.
Quando fizeram as gêmeas de ‘O Iluminado’, Lisa e Louise Burns tinham entre 10 e 11 anos. Elas também estão longe de se parecerem com as garotinhas do filme, mas as duas são constantemente relembradas na mídia pelo icônico papel. Elas também não seguiram carreira artística: Lisa estudou literatura, enquanto Louise é uma microbióloga.
Quem diria que a Samara viraria essa gata? Daveigh Chase surpreendeu a todos ao aparecer na mídia completamente diferente da famosa garotinha do poço de ‘O Chamado’. Na época do filme, a atriz tinha apenas 11 anos. Ela também pode ser vista no cult ‘Donnie Darko’, ao lado de Jake Gyllenhaal. Chase está firme e forte em Hollywood e continua atuando em filmes, como o drama ‘A Força de Um Sonho’.
Hoje aos 55 anos, John Franklin, que viveu o garoto macabro de ‘A Colheita Maldita’, de 1984, dá aulas de inglês e estrutura de roteiros na escola Golden Valley High School, na Califórnia. Esse não ficou completamente longe da sétima arte, ainda bem.
Após protagonizar ‘O Sexto Sentido’, ao lado de Bruce Willis, Haley Joel Osmentfoi apontado como uma das grandes promessas de Hollywood. Na pele do menino Cole Sear, ele imortalizou a frase “Eu vejo gente morta”, dita em uma das cenas do filme. Hoje, com 27 anos, vem fazendo trabalhos como dublador - em games como ‘Kingdom Hearts’ e para o anime ‘Immortal Grand Prix’. Depois do sucesso de 1999, ele chegou a atuar em ‘A.I. - Inteligência Artificial’, de 2001, e no indie ‘Home of the Giants’. E é claro que é impossível não notar como o ator deu uma engordada.
Também em ‘O Sexto Sentido’, a musa Mischa Barton foi a menina fantasma que aterrorizou os espectadores. Como você deve lembrar, ela fez bastante sucesso na pele da personagem Marissa na série ‘The O.C. — Um Estranho Paraíso’. Atualmente, a inglesinha de 29 anos, conhecida também pela comédia romântica ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’, se prepara para o lançamento do drama ‘Starcrossed’, do qual é protagonista.
Lembra do menininho bizarro que atendia pelo nome de Gage Creed em ‘Cemitério Maldito’? Pois é, ele cresceu e de assustador não tem mais nada. Miko Hughes, também conhecido por ‘Apollo 13 - Do Desastre Ao Triunfo’, ‘Um Tira No Jardim De Infância’ e ‘Código Para O Inferno’, continua em Hollywood, fazendo pequenas participações em filmes e séries de televisão, além de roteirizar algumas produções de terror. Hughes também cria abelhas em sua propriedade no Oklahoma.
Heather O'Rourke marcou história na pele da garotinha Carol Anne de ‘Poltergeist - O Fenômeno’. Porém, a promissora atriz foi vítima de estenose congênita, uma doença que atinge o intestino, e faleceu aos 12 anos, pouco antes de terminar de gravar ‘Poltergeist 3 - O Capítulo Final’. Heather já estava doente durante as gravações do longa. Os médicos atestaram apenas depois que ela era portadora da Doença de Crohn, e o diagnóstico anterior, que estava errado, dificultou o tratamento da doença real que a atriz sofria, o que pode ter ocasionado sua morte precoce.
Linda Blair tinha 14 anos quando viveu a icônica protagonista de ‘O Exorcista’. Desde então, ela apareceu em diversas outras produções do terror, como ‘Noite Infernal’ e a comédia ‘A Repossuída’, paródia do filme. Hoje, aos 56 anos, o maior triunfo da carreira da atriz é estar viva, já que diversas pessoas que participaram do longa morreram ou se acidentaram, criando boatos sobre uma espécie de “maldição” que o assolava.
‘A Órfã’ cresceu e não precisa ter medo dela. Isabelle Fuhrman viveu a menina demoníaca quando tinha apenas 12 anos de idade. Hoje, aos 18, ela continua cheia de projetos em Hollywood. Estrelou ‘Depois Da Terra’, ao lado de Will Smith e seu filho, viveu a Clove do Distrito 2 em ‘Jogos Vorazes’, além de dublar a voz da personagem Shelly na animação ‘As Aventuras De Sammy’ e em sua continuação.
Ele foi o responsável por noites de sono perdidas por muita gente por aí. Harvey Spencer Stephens viveu o menino Damien em ‘A Profecia’, clássico de 1976. Hoje, aos 44 anos, ele faz participações em feiras sobre terror, para a alegria dos saudosistas.
Até que Martin Stephens lembra ainda uma das crianças possuidas de ‘Aldeia Dos Amaldiçoados’? Após o filme, ele desistiu da carreira artística e se formou em arquitetura, seu ganha-pão até hoje.
A diabólica loirinha de ‘Tara Maldita’ foi interpretada por Patty McCormack. Na trama, apesar da aparência aparentemente doce, Rhoda era o pior pesadelo de sua mãe, a trabalhadora e dedicada Christine. Hoje, aos 69 anos, a veterana coleciona diversos filmes e participações em séries de televisão como ‘Arquivo Morto’ e ‘CSI’.
A atriz sueca Lina Leandersson apareceu para o mundo após protagonizar ‘Deixa Ela Entrar’, que mais tarde ganhou remake americano, na pele de Eli e foi indicada a diversos premios por sua atuação. Atualmente, aos 19 anos, ela continua centrada em sua carreira, atuando em produções de seu país e países vizinhos.
Jodelle Ferland viveu Alessa Gillespie  em ‘Terror Em Silent Hill’, mas ela já era conhecida por fazer papéis em séries de televisão, como ‘Smallville’ e ‘Supernatural’. Ela também mostrou que talento é o que não lhe falta em sua atuação no filme de Terry Gilliam ‘Contraponto’, se destacando como a filha de um ex-rockstar Jeliza-Rose, e no terror ‘Caso 39′. Aos 20 anos, Jodelle está cheia de projetos na agenda.
Tudo bem que não se passou muito tempo desde ‘Sobrenatural’, mas a carreira deTy Simpkins progrediu bastante desde então. Após estrelar o terror, o menino, que hoje tem 13 anos, atuou em ‘Homem De Ferro 3′ ao lado de Robert Downey Jr., no papel de Harley, e no sucesso ‘Jurassic World’.
Danielle Harris, que participou de ‘Hallowen’, mudou bastante ao longo dos anos. Você não acha?
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário