ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Criança abandonada é encontrada tomando leite de uma cadela, no Chile

Leina, a cadela que ajudou a salvar a vida da criança. (Reprodução/Soy Chile)Leina, a cadela que ajudou a salvar a vida da criança. (Reprodução/Soy Chile)
Um bebê que estava passando fome conseguiu alimentar-se tomando o leite da cadela de um de seus vizinhos, de acordo com o The Sun.

O pequeno de apenas três anos foi encontrado nu, com piolhos e problemas de pele ao lado de uma cadela grávida em um depósito de carros usados próximo à sua casa, na cidade de Arica, no Chile.

A polícia levou a criança para um hospital depois de receber uma ligação denunciando o abandono. De acordo com informações oficiais, a mãe do menino estava bêbada no momento em que foi encontrada. O tribunais da Família do país ainda não determinaram qual será o encaminhamento do caso.

"Também sou mãe e tendo visto o que vi, na minha posição de mulher, é algo terrível", disse a dona da cadela Reina, Lory Escudero, que encontrou o menino e fez a denúncia.

A criança já teve alta e está sob tutela do governo chileno.
“Esta noticia é uma vergonha para o Chile. Hoje em dia nos surpreendemos quando vemos um pequeno imigrante morto em uma praia da Europa, mas aqui no nosso país está ocorrendo algo igualmente condenável e desumano”, declarou a diretora do Serviço Nacional de Menores (Sename), Marcela Labraña.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário