ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

‘Chimbinha ameaçou matar minha mãe e se matar’, diz filha de Joelma

Filha de Joelma revelou que Chimbinha sempre foi violento (Reprodução/ Record)
A filha de JoelmaNatália Sarraff, falou sobre a separação conturbada da mãe e de Chimbinha, em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!. Natália contou que o guitarrista chegou a ameaçar a vocalista da banda Calypso. “Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: ‘Eu te mato, eu mato ela e depois me mato”, disse ela.
Natália Sarraff também revelou que não ficou surpresa com tal ameaça, já que o ex-padrasto sempre foi violento. “Isso não é novidade pra ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também”. E explicou: “Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também”, explicou ela.
A filha de Joelma também revelou que mais polêmicas podem surgir em torno da seaparação. “Tem muita coisa pra vir à tona ainda. Ele confessou a traição, né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora”, contou Natália Sarraff.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário