ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Brasileiro é a primeira pessoa do mundo a comprar iPhone 6s

O brasileiro foi parabenizado até pelo CEO da Apple, Tim Cook. Foto: Tim Cook/Twitter/Reprodução
O brasileiro foi parabenizado até pelo CEO da Apple, Tim Cook. Foto: Tim Cook/Twitter/Reprodução

Um brasileiro foi a primeira pessoa do mundo a conseguir comprar um iPhone 6s. Vitor Epiphanio viajou para Sydney, na Austrália, e contou com a sorte para adquirir o novo smartphone da Apple antes de qualquer um. 

Vitor estava em terceiro lugar na fila, mas acabou sendo “promovido” ao primeiro posto porque os dois primeiros não estavam lá “representando a si mesmos”. O brasileiro também passou por problemas antes de efetuar a compra do aparelho. Uma chuva forte castigou a cidade na última noite antes do lançamento, e a polícia local quase confiscou sua barraca, mas com a intervenção da Apple, nada aconteceu. 


Vitor foi parabenizado até pelo CEO da empresa, Tim Cook, que postou no seu Twitter uma mensagem agradecendo pela compra do brasileiro. As vendas dos iPhones 6s e 6s Plus neste final de semana devem ultrapassar a marca das 13 milhões de unidades neste final de semana, de acordo com estimativa do Foursquare. Em 2014, o número nesse mesmo período foi de 10 milhões de aparelhos vendidos.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário