ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Agora há uma forma de saber quem te excluiu do Facebook




Confesse: você sempre quis saber se aquela pessoa te deletou do seu Facebook. Mas a lista de amigos é grande, não dá pra acompanhar dia-a-dia e você acaba desistindo. Seus problemas acabaram! Um novo aplicativo de Android, iOS e com extensão para navegadores resolverá tudo.

O Who Delete Me on Facebook é o tal aplicativo e não dá trabalho nenhum de usar. É só instalar (veja o link lá no final do post) e deixar que ele faça tudo sozinho. Dê acesso à sua lista de amigos e, diariamente, saiba se você foi excluído por alguém.

Com acesso à sua lista de amigos, o app vai verificar, a cada navegação, o que mudou em relação às suas amizades em relação ao último acesso. Aí virá a pergunta capciosa: foi você quem excluiu? Se não, então você saberá que aquele amigo não é tão amigo assim e, bem… Aí a decisão não é sua.

O app pode parecer — e até é em certa medida — meio invasivo, mas tem sua utilidade. Para pessoas com perfis muito visitados ou que utilizam seus perfis profissionalmente, é bom para saber se está agradando ou não. Para todo mundo, no fim das contas, serve para ver se aquela amizade é amizade mesmo, ou...
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário