ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

'Verdades Secretas': Carolina mata Alex após descobrir caso do marido com Angel

Empresário vai morrer nos braços da amante, com um tiro disparado pela mulher, no final da novela.
novela "Verdades secretas" está agradando o público com sua trama forte, mas a história do amor proibido entre uma adolescente e seu padrasto não vai acabar bem. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", depois Carolina (Drica Moraes) vai descobrir o caso da filha, Angel (Camila Queiroz), com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi), e o matará no penúltimo dia do folhetim escrito por Walcyr Carrasco. A novela das onze da TV Globo termina em 25 de setembro, mas o autor já deixou todos os capítulos escritos antes mesmo da estreia.
Ainda segundo a coluna, o elenco ainda não recebeu os textos finais da novela, mas os comentários nos bastidores são de que a ex-secretária vai atirar em Alex, que vai morrer nos braços de Angel. Carolina vai descobrir a traição, que começou debaixo de seu teto e, a esta altura, estará acontecendo com frequência, já que a filha vai aceitar virar amante do empresário e terá terminado o noivado após Guilherme (Gabriel Leonedescobrir que ela se prostituía.
Disposta a se vingar, ela vai fingir que não sabe do caso entre os dois. A publicação afirma que elenco e produção comentam nos bastidores que o telespectador e o público vão descobrir ao mesmo tempo que Carolina sabia da traição. Ela, que inicialmente não desconfia de nada nem quando o marido entra bêbado no quarto de Angel, vai passar a ficar em alerta observando o comportamento dos dois, mas dará uma pista de que já percebeu o que está acontecendo. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de setembro, Carolina aparecerá na cozinha de casa, arrumando algo na pia, pensativa, até que fará um "não" com a cabeça ao se negar a acreditar na ideia que acaba de ter.
Logo depois, ela vai até seu quarto e observa Alex dormir por um tempo. Em seguida, entra no quarto de Angel, que se assusta ao notar a presença da mãe e acende o abajur. "Mãe, que foi?", perguntará. "Nada, vim ver se estava bem. Você dorme tão lindo, gosto de ver minha filhinha. Parece um anjo, como o Alex gosta de te chamar: Angel", responderá Carolina, que a partir daí começará a mudar de atitude.
(Por Caroline Moliari)
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário