ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Sem a ajuda da mãe, Beatriz vai morar no apartamento de Inês

image
Inês (Adriana Esteves) aproveita a má fase de Beatriz (Glória Pires) para humilha-la (Foto: Globo/João Cotta)
No capítulo de “Babilônia” desta segunda-feira (17), Estela (Nathalia Timberg) ouvirá a gravação da conversa de Beatriz (Glória Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) combinando o assassinato de Evandro (Cássio Gabus Mendes). Assustada, a mãe decidirá não apoiar a filha quando esta ficar sem toda sua fortuna.
Sem a ajuda da mãe, a vilã, que terá suas contas bloqueadas e será obrigada a deixar seu luxuoso apartamento, irá alugar, sem saber, o apartamento de Inês (Adriana Esteves). A advogada contará com a ajuda de Karen (Maria Clara Gueiros) para oferecer o imóvel para a rival, fingindo para a corretora que está ajudando uma amiga em segredo.
Beatriz se mudará para o imóvel e ficará mortificada com a vista para a favela. Como não poderia deixar de ser, Inês, que, a esta altura, estará procurando um apartamento na orla, irá até lá e humilhará a arquiteta, revelando é a dona do local.
Como Inês imporá, em contrato, que o aluguel somente poderá ser cancelado mediante o pagamento de uma multa abusiva, Beatriz terá que engolir o orgulho e continuar por lá. Pelo menos até que se case com Otávio (Herson Capri).
Parênteses: antes de dar as costas para Beatriz, Estela dirá que somente a ajudará caso ela assuma todos os crimes que cometeu. Durante a conversa, ela também acusará a filha de matar seu primeiro marido, que morreu de forma suspeita durante uma caçada.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário