ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Pressionada por Teresa, Beatriz confessa crimes em "Babilônia"

Com o áudio da conversa de Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso) arquitetando o assassinato de Evandro (Cássio Gabus Mendes), Teresa (Fernanda Montenegro) vai pressionar a vilã a confessar seus crimes no episódio desta segunda-feira (17) de "Babilônia".
Segundo o site oficial da trama, Beatriz vai finalmente contar suas maldades, inclusive o assassinato de Cristóvão (Val Perré), pai de Regina (Camila Pitanga) e Diogo (Thiago Martins).
 
A advogada vai avisar que só há uma forma de Regina não entregá-la a polícia: contar a Diogo que foi mesmo ela quem matou seu pai.
 
O último capítulo de "Babilônia" vai ao ar no dia 28. A próxima novela das 21h é "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro.

Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário