ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Nascidos no mesmo dia, bebê e bulldog francês pensam que são irmãos

ReproduçãoReprodução


Cachorros e bebês podem ser melhores amigos? A resposta é sim. Mais do que isso: muito! Quem prova isso é Dilan e seu bulldog francês Farley. Eles nasceram no mesmo dia e se tratam como se fossem irmãos.

Ivette Ivens, mãe de Dilan, diz que quando soube que Farley nasceu no mesmo dia de seu filho, não hesitou em trazê-lo para a família. Para ela, as datas nascimento iguais mostravam que os dois estavam unidos pelo destino.

ReproduçãoReprodução


E a união é forte mesmo. Segundo Ivette, os dois passam o dia inteiro juntos, brincam juntos e fazem todas as atividades juntos — até tomar banho! O amor dos dois foi fotografado pela mãe, que é fotógrafa profissional. 

As imagens estão circulando na internet e fazendo sucesso, colocando os dois amigos entre os mais vistos da web. Também, não é todo dia que encontramos um amor assim...

ReproduçãoReprodução
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário