ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Joelma anuncia em show: ‘Vou servir a Deus’



A cantora Joelma, 41, já anunciou que deixará a banda Calypso no final do ano. Agora, a famosa que decidiu se separar do marido Chimbinha, 41, há algumas semanas sob rumores de traição no casamento, contou o que pretende fazer com a sua carreira artística.
“Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda”, falou ela durante um show que ocorreu na noite de sexta-feira (28), em Goiânia. “Vou servir a Deus”, acrescentou ela em um vídeo do evento que circula na internet.
Apesar dos boatos de que teria pulado a cerca, Chimbinha garantiu em entrevistas que as notícias que saem na imprensa não são verdadeiras e que ele pretende se reconciliar com Joelma. “Minha família é mais importante do que tudo. Não vivo sem a Joelma”, declarou o músico que foi casado com a loira por 18 anos.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário