ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Homem que anunciou gravidez da esposa revela que o casal perdeu o bebê


Na última semana, um vídeo do casal de vloggers Sam e Nia Rader viralizou na web. Foi ele quem secretamente fez um teste de gravidez com a urina da mulher e anunciou que ela estava esperando um bebê. O vídeo já teve mais de 10 milhões de visualizações.
No entanto, apenas quatro dias depois da divulgação da notícia, o casal teve que dar aos fãs uma notícia muito triste. Sam e Nia gravaram outro vídeo contando que ela havia sofrido um aborto.
“Nós estávamos cheios de alegria. Era uma grande celebração quando - bam - foi como uma bomba”, disse Nia, chorando muito. “Eu só queria dizer também que, vocês que já passaram por um aborto, agora eu consigo entender. A bíblia nos diz para chorar com quem chora e sentir o luto com quem também sente, então estou sentindo essa dor com vocês que também sabem o que é isso”, ela completou
O casal mora no Texas, Estados Unidos, e já tem outros dois filhos. Sam e Nia estão recebendo o apoio e o consolo dos seguidores em suas redes sociais. 
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário