ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Casal é atingido por um raio, mas é salvo por estar de mãos dadas

ReproduçãoReprodução


Você acredita que o amor pode salvar vidas? Ao que tudo indica, foi ele o grande responsável por salvar as vidas de dois adolescentes americanos.

Dylan Corliss e Lexie Varga estavam caminhando de mãos dadas pela cidade de Claremont, na California, quando uma tempestade começou. Antes que eles tivessem tempo de procurar um abrigo, um raio os atingiu e os derrubou no chão.
Mas, além da queda, o casal não sofreu nenhuma consequência física grave do raio. "Foi mais como um empurrão, sabe, como se eu estivesse sendo atingido na cabeça com uma barra de metal ou alguma coisa assim, disse Dylan ao canal de TV CNN.
O médico que os atendeu explicou como o amor evitou uma tragédia: "Esses dois têm sorte que estavam de mãos dadas. Isso ajudou a difundir a corrente elétrica que correu através de seus corpos. Se não estivessem apaixonados e de mãos dadas, os dois poderiam ter tidos problemas no coração, queimaduras ou até mesmo morrido".
Dylan e Lexie namoram há seis meses. Agora, eles brincam que o amor que sentem um pelo outro é "elétrico".
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário