ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Aderbal é desmascarado

A desconfiança de Rafael (Chay Suede) se confirmará nos próximos capítulos de “Babilônia”. Após a morte do pai, Fred (Filipe Ribeiro) revelará que entregou bebida batizada a ele e Laís (Luisa Arraes) a pedido de Guto (Bruno Gissoni) e Aderbal (Marcos Palmeira). Para piorar a situação do prefeito de Jatobá, seu esquema de pagamento de propina virá à tona logo depois.
Antes de fazer a revelação, no velório de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), Fred fará as pazes com Sérgio (Claudio Lins) e pedirá desculpas a Ivan (Marcello Melo). Após decidir sair do país, ele assumirá para Rafael que participou da armação de Aderbal, que queria prejudicá-lo.
No capítulo previsto para ir ao ar no dia 24 de agosto, será a vez das armações políticas de Aderbal serem descobertas. Tudo começa durante a inauguração do Coliseu quando Pedro (Andre Bankoff) insinuar para Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) que possui provas contra o prefeito.
Posteriormente, irritado com o fracasso do evento, o político exigirá um helicóptero para ir embora o mais rápido possível. Como o piloto passará mal, Guto assumirá o comando, mas se atrapalhará na decolagem e provocará uma queda. O playboy, Aderbal, Consuelo (Arlete Salles) e Pedro sobreviverão com ferimentos leves.
Já Luís Fernando, que não estará na aeronave, verá o acidente de longe e correrá para ajudar. Ao tirar Consuelo do helicóptero, o assessor aproveitará para roubar a pasta de Pedro.
Depois de encontrar as provas dos esquemas corruptos de Aderbal no lap top do engenheiro, Luis Fernando as entregará a Vinícius (Thiago Fragoso), que denunciará o político à Polícia Federal.  
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário