ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Professora de escola católica é presa por fazer sexo com estudante nos EUA

Do BOL, em São Paulo

  • 10.jul.2015 - Fatima Grupico teria praticado relações sexuais com um aluno de 17 anos

Uma professora de 24 anos foi presa por praticar relações sexuais com um estudante de 17 em uma instituição católica dos Estados Unidos.

Segundo as autoridades de Nova Jersey, Fatima Grupico ensinava história na escola de South Amboy Cardinal McCarrick.

A docente teria mantido encontros sexuais com o adolescente dentro do colégio em diversas ocasiões, entre 4 e 30 de maio deste ano, segundo dados da investigação.

Ela foi acusada de assédio sexual e de prejudicar o bem-estar do adolescente. Segundo a polícia, a Diocese de Metuchen decidiu fechar a instituição por problemas financeiros e Fatima ficou desempregada.

A professora está sob custódia da polícia, aguardando fiança. Em Nova Jersey, penas de assédio sexual desta natureza são classificadas como crime de segundo grau. A fiança é de até US$150 mil (cerca de R$470 mil) e a pena máxima de dez anos.


Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário