ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Os 7 irmãos que viveram trancados em apartamento de NY e viam mundo por filmes

Eles viveram suas vidas presos em um apartamento em Nova York. Foram educados em casa e quase não podiam ir às ruas, proibidos pelo pai, que temia a influência do mundo exterior nos filhos. Ele tinha a única chave da porta.
O acesso que os seis irmãos Angulo e uma irmã tinham à vida exterior era através dos filmes de Hollywood. Tudo o que eles sabem foi a partir destes longas, recriados por eles meticulosamente.
Mas eles escaparam de casa. E, agora, um filme - Wolfpack - mostra a história deles. A diretora, Crystal Moselle, conta como descobriu a família.
"Eu os encontrei na rua, por acaso. Eu os segui na rua e perguntei de onde eles eram. Eles disseram que eram da região, mas eu nunca os tinha visto antes", disse ela em entrevista à BBC.
Um dos irmãos a perguntou de seu trabalho. "Eu disse que era uma cineasta. Então ele disse: 'Ah! Estamos interessados em entrar no negócio de filmes. Após saírem de lá, eles sabiam exatamente o que queriam fazer".
"Eles criaram um mundo próprio dentro desse mundo no qual estavam presos".
"(Mas) quando eles deixaram a casa, eles se ajustaram rapidamente. Eles tinham essa determinação. Essa vontade de serem cineastas".
O filme foi lançado no festival de Sundance em janeiro e ganhou o prêmio de melhor documentário do juri.
Fonte: http://www.bbc.com/portuguese/videos_e_fotos/2015/07/150701_ny_wolfpack_hb
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário