ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Notícia sobre assassinato de legista que fez a necrópsia de Cristiano Araújo é falsa

Assim como a recente notícia falsa sobre um casal morto, supostamente no Shopping Iguatemi, em Salvador, circula  via WhatsApp uma informação sobre um suposto assassinato do legista que filmou a necrópsia do cantor Cristiano Araújo.
Segundo a “notícia” mentirosa, o legista teria sido assassinado com 5 tiros na cabeça, provavelmente disparados por dois fãs do cantor. O assunto continua sendo compartilhado através do WhatsApp e do Instagram, e surgiu poucos dias após o vazamento de um vídeo com a alegada necrópsia do cantor goiano Cristiano Araújo – morto em um acidente de carro, no dia 24.
Segundo o texto viral, o legista que havia gravado o tal vídeo teria sido assassinado com 5 tiros na cabeça por dois homens em uma moto, no estado de Goiás.
 O texto que foi compartilhado é esse:
legista_morto_whats
Mataram o cara que gravou vídeo do Corpo de Cristiano Araújo. Legista que gravou o vídeo do cantor sertanejo Cristiano Araújo e assassinado No interior de Goiás, segundo informações da família, ele teria saído de casa para ir a padaria que fica próximo de sua residência .cerca de 200 metros , uma moto prata de com dois homens efetuaram os disparos em plena avenida nesta tarde. A polícia civil investiga o caso e crê que pode ser revolta dos fãs . o legista veio a óbito na horas . cerca de 5 tiros na cabeça . Agora em Goiás
 
legista_morto
Junto com a falsa notícia, é divulgada uma foto de um homem morto, no chão, sobre uma enorme poça de sangue.

A verdade
Segundo pesquisas já comprovadas, o homem morto no meio de uma rua se chamava Orlando Cruz e foi morto a facadas em fevereiro de 2015, na cidade paranaense de Sarandi. Conforme informações da polícia, a arma usada no crime foi deixada pelo assassino ao lado do corpo e a Polícia Civil de Sarandi já estaria investigando esse homicídio.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário