ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Mendigo que come ratos assusta moradores de cidades na Escócia

ReproduçãoReprodução


Estava tudo bem na Escócia até que um mendigo — ou seja lá o que ele for — começar a assolar as pessoas. Bem, e não é e nunca foi com pedidos de esmola ou comida. Mas sim com uma postura inacreditável: se escondendo entre latões de lixo e comendo ratos. Isso mesmo, ratos vivos, como se fosse um gato.

Não a toa que o sujeito está sendo chamado por lá de Catman, o “Homem Gato”. Escondido nas sombras, ele tem assustado os moradores de uma das regiões mais ricas da Escócia com seus ataques repentinos a ratos. Até o momento — e vejam bem, até o momento — não foi registrado ataque algum a seres humanos.

Quando os boatos começaram a circular, os moradores passaram a acreditar que se tratava de uma lenda urbana. Mas cada vez mais pessoas começaram a ver o Catman e passaram a fotografá-lo. O que era tido como lenda, então, virou pavor e os moradores passaram a, por exemplo, não andar mais nas ruas sozinhos quando já era noite.

O pior é que essa história começou em 2000 e dura até hoje. Segundo moradores mais antigos da cidade, as primeiras histórias surgiram há 50 anos. Desde então, ele é caçado por autoridades, mas sempre foge. Até um documentarista o seguiu, sem êxito, já que ele não se relaciona com pessoas. Apesar do medo, as pessoas acreditam que as autoridades não têm motivo aparente para prendê-lo.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário