ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Festival reúne 500 pessoas que passam quatro dias transando entre elas

Reprodução
É bem evidente que 500 pessoas conseguem fazer bastante barulho. Quando estão juntas, transando e trocando de parceiros a todo momento, então, o barulho deve ser enlouquecedor. E esse era o cenário de um festival de swing — troca de casais — em Flaxley, na Inglaterra.

De acordo com o jornal Metro, moradores da região ficaram alucinados com tanto barulho, já que as trocas de casais eram frenéticas e duravam dia e noite. Para se ter noção, o festival começou na última quinta-feira e só foi terminar por volta das 14h do último domingo. Tudo isso em meio a muita reclamação dos vizinhos.

Sabendo que iriam incomodar bastante os vizinhos, os organizadores do festival mantiveram o local da realização em segredo até dois dias antes do evento. Assim, evitaram denuncias e possíveis vetos de autoridades. Com o local garantido, as 500 pessoas tiveram ‘paz para se divertir’.

O festival, que se chama Swingfields, é uma espécie de camping misturado com festa rave. Os participantes ficam em barracas e tendas e passam os dias transando ou apreciando apresentações de strippers e exibicionistas. Há ainda diversas barracas de vendas de artigos eróticos e tudo que possa ajudar a apimentar a já quente relação dos casais que lá estão.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário